• (17) 3485-1243 | (17) 3485-1482

PRESIDENTE DA CÂMARA ACOMPANHA OBRAS DE RECONSTRUÇÃO DA QUADRA DA ESCOLA “CÍCERO USBERT”

Presidente da Câmara, Rafael Nixon, acompanha obras de reconstrução da Quadra Coberta da “Cícero Usberti”

Desde que assumiu o seu terceiro mandato consecutivo como vereador e agora eleito em janeiro deste ano, presidente da Câmara Municipal de Valentim Gentil, o vereador Rafael Nixon (PSDB) tem trabalhado assiduamente em busca de recursos financeiros para a realização de obras e serviços No município. Uma de suas principais conquistas foi, sem dúvida, a reconstrução da Quadra Coberta da Escola “Cícero Usberti”.

Desde o início do mandato, Nixon, juntamente com o prefeito Adilson Segura vinham fazendo gestões junto ao Governador do Estado, Geraldo Alckmin e ao Presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação – FDE – Dr. João Cury, para que o processo licitatório para a realização dos serviços fossem concluídos, o que, devido ao prestígio do presidente da Câmara e do prefeito Adilson junto ao governador, foi realizado, e as obras, como é do conhecimento da população estão em pleno desenvolvimento, com a conclusão prevista para o final do ano.

Para o Presidente da Câmara, Rafael Nixon, a reconstrução da quadra atende aos reclamos da população, principalmente da clientela estudantil, que está privada de local apropriado para as atividades educacionais e esportivas a mais de 10 anos, tempo em que a quadra ficou desativada.